#literature
#maternity

Boas festas!

   

Escrito por Bia Bastos em 24/12/2017

 

 

Sabe filho todo fim de ano é época de reflexão. Sim, 2017 foi um ano de profundo aprendizado para mamãe. Repensei meus valores, refiz minha rotina e então, em meio às pequenas coisas, enormes mudanças internas aconteceram!

Comecei meu curso de surf aos 35 anos, mesmo morando no cerrado onde não há praia, viajo bem mais para o Rio de Janeiro e lá o surf já foi capaz de mudar minha vida, meu olhar sobre o nascer e o pôr-do-sol, meu senso de diversão, minha vontade de acordar antes do amanhecer, meu relacionamento com o mar e o meu gosto sobre o que é belo. Sou mais corajosa agora e trouxe isso para outros aspectos da minha vida. Falei de mudanças internas!

Nossa, as batalhas internas, as viagens intensas para dentro de mim. A Sabrina controladora aprendendo na marra a se desconstruir! Conheci pessoas que tem conversas profundas. Descobri que, em certa medida, o outro não existe! Ele simplesmente responde as suas ações, emoções, pensamentos! Parei de jogar a culpa dos meus erros no destino, no universo sei la em que!

Descobri que sou a responsável pela minha vida e prometi que nunca mais deixarei o barco a deriva enquanto invento desculpas e justificativas internas. Sonhos grandes começam a tomar forma. A busca deles já faz parte da minha vida diária. Cada dia acredito mais na minha empresa e no seu sucesso. O cotidiano não é mais monótono. Mas com isso novos desafios apareceram.

Ouvi não. Muitos "não" este ano. De coisas que importam, não em relação ao amor, a amizades, a minha carreira e empresa. Não tive outra opção senão a de aprender a lidar com as frustrações e a investigar meus erros.

Não podia deixar de citar você, Vítor. Como sempre você foi a minha maior escola e fonte de inspiração em 2017. Transformou minha vida de uma forma tão bonita e profunda, me fez ser mais humana, no sentido de admirar mais a humanidade. Hoje entendo melhor o quão completo e especial é a vida. Para mim você é a manifestação do amor mais belo e incondicional que existe. Agradeço todos os dias a sua existência.

Para 2018, desejo a você os seus sonhos concretizados, que você ande de skate, de bicicleta sem rodinhas, aprenda a pular ondas e que as historias de super-heróis se multipliquem! Que eu esteja cada vez mais presente na sua vida, que a gente possa desacelerar o tempo que passamos juntos! Desejo a você um ano repleto de imaginação, desafios, criatividade e conquistas!

Foto de capa por journeysaremdiary.com

 


Escrito por

Bia Bastos

42 years - Founder of Pervaleo
I am an entrepreneur, who loves doing yoga, windsurfing and meditation. I write letters to my son since he was a little baby. You can read them on my personal blogspot called The world for you.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

Bia Bastos: Que bom que gostou :)
Responder
: 8D0ry1 http://pill<3sale.com/ viagra online
Responder
: ZMqoTf https://www.quora.com/What-the-top-SEO-keywords-for-essay-you-know/answer/Alan-Smith-1772 write my essay
Responder
: BBAqvr http://xnxx.in.net/ xnxx videos
Responder
: XTEnJJ https://writemyessayforme.web.fc2.com/
Responder
: v2YFt2 https://writemyessayforme.web.fc2.com/#writemyessay
Responder
: lhO8FR https://writemyessayforme.web.fc2.com/octavio-paz-essay-day-of-the-dead.html
Responder
: 6P8H6L http://waldorfdollshop.us/ waldorf doll
Responder
: EIJrCJ http://nexus.cct.lsu.edu:8000/nexus_uis/930
Responder
: jLYqgC https://beeg.x.fc2.com/
Responder
: Q051xj https://buyzudena.web.fc2.com/
Responder
thelabradorwolf: Lindo texto, bia!
Responder
Bia Bastos: ☺
Responder

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA