#literature
#maternitycoach

Lembrando de amanhã

   

Escrito por Bia Bastos em 22/08/2020

 

 

Sabe Vítor, as vezes a gente, por alguma razão, se esquece do nosso amanhã, do que sempre sonhamos, esquecemos das cores que tinham lá nos nossos sonhos, do cheiro de jasmin ou lavanda, da cor de água verde esmeralda brilhante, do por do sol multicor, do jardim encantado, cheio bichinhos, acho que vi um esquilo nele! Da nossa casa que tem uma piscina em frente ao mar, que se junta ao seu horizonte, que nos relembra ao infinito. Nossa casa fica numa praia que da para surfar, mas que não enche muito, daqui a dois ou três anos vai ter um evento tipo um campeonato de surf lá. Acho que esqueci do lançamento do seu filme um da trilogia Vítor Valente. Esqueci que uma carta por mês era pouco, mesmo tendo escrito mais de cem cartas para você agora. Mesmo nunca tendo parado. 

A nossa casa do futuro tem mais gente morando com a gente. Esqueci de te contar que é uma casa lindíssima. Que faremos festas no pôr do sol com comida vegetariana e saudável deliciosa. Que vamos receber as pessoas neste por do sol com uma banda ao vivo e uma mulher cantando com voz beliíssima.

Esqueci de te contar que estas pessoas trabalham conosco e são prosperas, alegres, com energia boa sabe? todas elas acreditam num mundo em que as pessoas tem uma consciência maior, onde as pessoas amam a natureza, esportes e artes.

Um mundo em que é direito fundamental não só a comida e o circo, mas uma nutrição adequada e educação de qualidade, onde as pessoas sejam ensinadas sobre conhecimento e tecnologia, mas também sobre a sabedoria para tomar decisões melhores de como utilizar o seu tempo e dinheiro para o bem da humanidade. Estarão na nossa festa de lançamento do VV e as cartas mágicas as pessoas que acordam e tem seus rituais matutinos, pessoas que doam boa energia ao nosso planeta e ao nosso universo.

Pessoas de todo o canto do mundo, mas que admiram o diferente e estão ligadas nesta energia de inspiração, abundância, amor. Tem gente da China, da Argentina, da Colômbia, da África, dos Estados Unidos, do Brasil, da Europa, da Rússia. Não importa sua origem, cor ou crença, todos, juntos, sabem que precisamos um dos outros para fazermos o bem. No meu amanhã o que há é motivo para comemorar isso tudo.

Sabe Vítor, quando lembro do amanhã lembro que podemos e somos capazes de seguir nossos sonhos, mesmo sem saber como ainda. Hoje opto por lembrar dos meus sonhos de amanhã. Mesmo sem saber como. Só lembro, só isso e isso é tudo também.  

 

 

 

 


Escrito por

Bia Bastos

42 years - Founder of Pervaleo
I am an entrepreneur, who loves doing yoga, windsurfing and meditation. I write letters to my son since he was a little baby. You can read them on my personal blogspot called The world for you.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA