#dreams
#audiovisual
#series

Caçadoras de sonhos, episódio piloto

   

Escrito por Pervaleo em 19/03/2020

 

 

Caçadoras de sonhos é uma série de 13 episódios em que  amigas decidem se aventurar a viver seus maiores desejos e realizar os sonhos de quem cruzar seus caminhos. Elas têm o objetivo de tirar as pessoas da mesmice e da desconexão com suas emoções, mente e com a natureza. Em cada destino vão vivenciar as tradições locais, explorar e absorver novos modos de pensar e agir por meio da troca de experiências, adquirindo novas concepções do mundo à sua volta. O documentário possui destinos incríveis e variados, como Lençois Maranhenses, Delta do Parnaíba, Jericoacoara, Chapada Diamantina, Chapada dos Veadeiros, Monte Roraima, Rio Grande do Sul e Amazônia, incentivando e valorizando o turismo nacional.

As possibilidades de aventura também não deixam a desejar: trilhas de vários dias cada, windsurf, surfe, astrofotgrafia, passeios de helicóptero por paisagens paradisíacas, asa delta, paraquedas, balão e por aí vão. O que tornará ainda mais especial este projeto será que, todas estas experiências serão acrescidas de valor humano, porque as protagonistas também irão compartilhar sonhos de pessoas que cruzarão seus caminho, marcadas por histórias de superação.

Um verdadeiro pacto de aventura, saindo da zona de conforto. Uma jornada para mostrar os desejos e desafios de pessoas de diferentes lugares do mundo! Fazer todo o percurso da Rota das Emoções, fazer uma trilha de vários dias pelo Monte Roraima, uma grande caminhada no Vale do Pati e mergulho na gruta azul da Chapada Diamantina, são alguns dos sonhos das protagonistas. Elas tem certeza que encontrarão sonhos de aventura, esportes e superação que valerão a pena fazer parte desta obra.

O poder do feminino estará também presente e em destaque no projeto. São mulheres comuns, com vinculo empregatício, em seus trinta e poucos anos ou mais, anônimas, que têm coragem de viver seus sonhos. Representam uma quebra de paradigma, de desconstrução de crenças limitantes, ao trazer à obra o elemento da identificação do público feminino e a ousadia de viver seus sonhos, sem limites. Inspiração, superação, aventura e empoderamento feminino você encontra nesta obra.

Cada historia vivida e encontro de desejos e sonhos em comum mudarão as protagonistas e vão mudar também as pessoas à sua volta. Mudanças por meio do esporte, encontro de novos caminhos e concepções. Terão novas atitudes.

Querem subir montanhas e atravessar rios, aprender a explorar a natureza na sua forma selvagem. Aprenderão a criar um novo relacionamento com o mar, com o céu e com as florestas. Seus sonhos trazem consigo o espírito de superação, conquista e inspiração. Ao final da série, elas vão estar diferentes e querem instigar a mudança de paradigma também em seus expectadores, por meio da expansão da consciência. As filmagens serão documentadas e editadas de forma que o espectador se sinta parte delas, e perceba que o limite só existe em nós mesmos!

Devido ao Coronavirus abrimos o episódio piloto de Caçadoras de Sonhos ao público em geral, afinal esta é uma boa época para refletir sobre os nossos sonhos! Nunca desista de sonhar e trazer leveza a vida!

 

 

 


Escrito por

Pervaleo

08 years - Administrador
Website and Audiovisual Producer which aims to inspire people to do sports, arts and be sustainable. Website e Produtora audiovisual que tem por objetivo inspirar as pessoas a se envolver com esportes, artes e sustentabilidade.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA