#criança
#literatura
#maternidade

Vivendo no futuro

   

Escrito por Bia Bastos em 03/03/2020

 

 

Então é isso, chegamos! Aqui estamos num novo país, numa nova cidade! Até agora, por sorte, 14 dias depois de chegar, pude ver todos os dias ensolarados.

Não sei se sou eu que vejo agora, mas os parques aqui parecem mágicos. A energia dos praticantes de tai chi, a grama verde brilhante enquanto faço yoga, acho que de alguma forma tudo aqui se completa.  Descobri uma canhoeira, com uma pedra gigante na frente! Medito lá sempre que possível. Enquanto ainda não tenho amigos humanos, vou me virando com os esquilos, patos, gansos e tartarugas.

Um mistério para mim é a grama verde, mesmo no inverno. Aqui você sente e percebe as 4 estações do ano, algo que sempre quis viver. Você, Vítor ainda não viu a neve nem brincou nela, nada de grave se considerarmos que mamãe só viu neve aos 22 anos de idade. Hoje fomos à praia, água linda, mar forte, dia ensolarado, um pouco de calor no meio do inverno. 

Estar na praia hoje me deixou muito feliz, ter o oceâno por perto, andar muito na praia, aprender a surfar e ficar horas no mar sempre foram minhas aventuras prediletas na infância.

Hoje só tenho a agradecer, meu futuro parece mesmo ter chegado! Que as supresas boas se multipliquem pra gente, que o novo país seja acolhedor, leve e bonito pelo tempo que estivermos por aqui. Que o nosso futuro não nos deixe esquecer também do nosso passado, de onde viemos, de quem somos. 

Para você desejo hoje então amigos de todas as culturas e raças, o verde brilhante das folhas, o colorido da primavera que está chegando, árvores gigantes, muito surf, skate, rock e papai e mamãe juntos!

 

 

 

 


Escrito por

Bia Bastos

42 years - Founder of Pervaleo
I am an entrepreneur, who loves doing yoga, windsurfing and meditation. I write letters to my son since he was a little baby. You can read them on my personal blogspot called The world for you.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA