#literatura
#lifestyle

Viver no Lake View

   

Escrito por Bia Bastos em 28/01/2020

 

 

Morar no Lake View é algo curioso e diferente. As pessoas aqui são na sua grande maioria jovens e divorciadas ou separadas. 

Morar no Lake View faz você abrir mão das coisas materiais, fúteis só para ter o estilo de vida saudável  perto da natureza, perto do Lago Paranoá e do nascer da Lua mais belo que alguém pode ver.

No nosso condomínio você faz amizades verdadeiras, sim você é amigo de verdade do seu vizinho e deseja de fato o melhor pra ele, você convive com ele muito tempo, inclusive durante a semana.

Morar no Lake View é compartilhar tudo, a piscina a hidro mas também alguns almoços, cafés da manhã, sobremesas, sonhos, segredos e festas só entre amigos. No Lake View você aprende a amar sua rotina diária e a valorizar os momentos simples da vida.

Morar no Lake View é poder mergulhar no Lago Paranoá num dia qualquer de tarde e nadar um pouco, ou fazer um SUP ou andar de canoa ou velejar.

Ninguém sai do Lake View uma pessoa pior, acho que um dos maiores ganhos de morar aqui é redescobrir sua identidade, saber o que você quer como indivíduo.

Conheci aqui pessoas corajosas, muitas bem sucedidas na vida pessoal, muita gente bonita e saudável, que se cuida. Tem um clima de paquera e por vezes as pessoas ficam umas com as outras e é legal por um tempo, mas na grande maioria das vezes, o que fica mesmo é a amizade.

Se você desce no nascer do sol, num dia bonito, vê pessoas malhando, nadando, fazendo yoga ou meditando.

No Lake View você aprende a ser amigo da natureza, do silêncio.

O Lake View faz você criar ou particpar de novos grupos no Whatsapp :) grupos de amigos novos com interesses comuns, durante um tempo estes grupos irão para festas, praticar esportes ou yoga ou simplesmente combinar vinhos ou uma cerveja, até que, como tudo na vida é passageiro, as pessoas vão embora, alguns grupos até continuam, mas com pessoas que não mais vivem lá. Assim, no Lake View você aprende a se despedir.

As temporadas do Lake View me ensinaram o valor da amizade verdadeira, de saber que temos ajuda quando estamos tristes, da sororidade entre mulheres. Acho que só conheci mulherão no Lake View, de verdade. Mulheres inteligentes, criativas, pessoas do bem.

E eu, que cheguei no Lake View anti-social, passei a ser a mais social de todas talvez quando resolvi dar aulas de yoga e participar das baladas ao mesmo tempo.  Depois voltei ao ponto de equilíbrio, porque não dá pra fazer de tudo na vida.

É assim que me despeço do amado Lake View, na certeza de que valeu a pena estes três anos me renderam amizades lindas, aprender a compartilhar o simples e a ser mais do que ter.

Para os que ficam, desejo o melhor deste lugar belo, aconchegante, especial! 

 

 

 


Escrito por

Bia Bastos

42 years - Founder of Pervaleo
I am an entrepreneur, who loves doing yoga, windsurfing and meditation. I write letters to my son since he was a little baby. You can read them on my personal blogspot called The world for you.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA