#literatura
#maternidade

Feliz 2017

   

Escrito por Bia Bastos em 08/12/2019

 

 

Vítor, mamãe te deseja hoje que 2017 passe devagar para você aproveitar cada minutinho, que você sonhe bem alto, que você saiba também aceitar e agradecer tudo de bom que você viveu. Te desejo macarrão com queijo e molho de tomate, bolo de chocolate, dias de piscina,  de sol, muita corrida, pulos, risadas e brincadeiras! 

Te desejo colo e um forte abraço sempre que preciso! Te desejo viagens e ao mesmo tempo uma rotina colorida! Desejo que você seja o seu super herói sempre ou que você esteja acompanhado de um para te proteger quando precisar! Desejo a você manga, banana, água de côco, pão de queijo e suco de maça! Te desejo surpresas boas e diárias!  



Desejo mais tempo para brincarmos juntos de pique-pega, hulk e monstros!  Desejo a você abraços fortes e chuva de beijos diárias! Piscina com vovô, brincar com o Bolt no quintal e histórias com a vovó! 

Desejo que se suje de lama, de terra vermelha, de areia molhada do mar! Que o mar seja uma companhia mais próxima! Que você ande de bicicleta e skate! Desejo mais rock, surf music, reggae, mantras ou pop! Que em 2017 as músicas se multipliquem, que você explore mais gostos, sons, sentidos! 

 

Finalmente, te desejo surpresas diárias, dias milagrosos, 365 dias de vida leve, feliz! Que o impossível aconteça! 

 


Escrito por

Bia Bastos

42 years - Founder of Pervaleo
I am an entrepreneur, who loves doing yoga, windsurfing and meditation. I write letters to my son since he was a little baby. You can read them on my personal blogspot called The world for you.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA