#maternidade
#literatura

Uma viagem para outra dimensão

   

Escrito por Bia Bastos em 08/12/2019

 

 

Como se foge dos sonhos e se toma consciência de onde estamos? Fui dormir esta noite certa de que seria capaz de voar de madrugada! Sim, é isso mesmo, precisava de um plano.

Pesquisei por meses na Internet e li quantos livros pude sobre como chegar lá, na quinta dimensão. Com esta intenção, fui dormir. Fechei os olhos e de início percebi cores vibrantes em minha mente. Tudo começou com um azul esmeralda tão brilhante que tive certeza que não estava na Terra. Tomei coragem e mergulhei o mais fundo que pude.

Peixes gigantes de todas as formas e cores, corais do tamanho de casas, tartarugas marinhas e golfinhos gigantes com seus filhotes me fizeram companhia. E eu que sempre curti passar muito tempo no mar, nem me lembrei que não estava respirando por horas.

Saí da água e as pessoas eram iguais a nós, seres humanos, exceto por um fato, todas tinham olhos brilhantes. Fiquei as observando antes de tentar uma aproximação. De cara percebi que neste lugar as pessoas eram alegres e serenas, estavam curtindo o dia de sol, praticando esportes, brincando na água e tomando sol (que lá tinha cor lilás).

Reparei que a forma como tomavam sol era diferente, eles colocavam a palma das mãos para cima e fechavam os olhos. Percebi também que a forma de comunicação era a telepatia. Quando me aproximei, perguntei em pensamento a uma criança de uns nove anos e ele me respondeu que faziam isso para não estragar com ruídos desnecessários os sons extraordinários da natureza. O silêncio era algo de fato apreciado ali.


Mulher voando por Mensagens com Amor

Nessa hora, me toquei que ouvir o canto dos pássaros, o barulho das ondas do mar e até mesmo o dos caranguejos se deslocando na areia fofa era algo bem mais interessante do que os bate papos que eu estava acostumada na Terra. De repente, olhei para a areia, comecei a ver sombras de pessoas, quando olhei para cima. Sim, elas estavam voando! Sobrevoando a ilha que estávamos. Voavam rápido, mas com uma leveza impressionante, trocavam de altura rapidamente ou só deixavam o vento as levarem.

Me dei conta que ali tudo era possível! Então me concentrei, meditei por uma hora antes de saltar de um penhasco de 300 metros. Planejei meu voo e me joguei! Deu tudo certo, apesar do começo desajeitado, sobrevoei a copa de árvores gigantes e passei por vales com pequenos vilarejos, onde parece que o tempo parou, além de ter visitado as montanhas de neve.

 

A esta altura o sol já estava se pondo, brinquei em meio às nuvens cor rosa, laranja e verde. Fiz montagens e desenhos com elas, como se fossem de algodão. Tudo lá era perfeito, profundo e lindo! Ouvi de longe violinos. Percebi que ali meus olhos também brilhavam, eu tinha aprendido a ser mais um deles.

 

Depois de passar uns 2 dias nesta dimensão, criando uma realidade fantástica e curtindo ao máximo aqueles momentos, me lembrei que tinha de voltar à Terra. Fechei meus olhos e acordei na minha cama. A primeira coisa que fiz? Sorri, afinal, agora tinha aprendido a criar meu paraíso secreto!

 

Foto da Cover: Mensagens com Amor

 


Escrito por

Bia Bastos

41 years - Founder of Pervaleo
I am an entrepreneur, who loves doing yoga, windsurfing and meditation. I write letters to my son since he was a little baby. You can read them on my personal blogspot called The world for you.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA