#coach
#saúde
#bemestar

Novos hábitos, você está preparado?

   

Escrito por Pervaleo em 29/08/2019

 

 

Imagina você acordar cedo, se espreguiçar, ver o sol nascer e sair atrás de praticar atividades físicas. Algo que é só para quem pode, né? Sim, é para todos nós que queremos vencer na vida. Muitos bilionários, tem uma rotina de vida semelhante. E você pode ser um novo milionário, bilionário. Mas para isso precisa, sim de atividades físicas. Muitos julgam a falta de tempo, por não exercitar o próprio corpo, até mesmo por não ser bem-sucedido na vida, mas será que as pessoas sabem o que é isso?

Algo que nós vamos pensar juntos nos próximos parágrafos. Uma terça feira acordei ás 5h17 da manhã e me odiei, pelo fato de ter acordado cedo. Tomei água, liguei meu notebook e comecei a assistir vídeos aleatórios no youtube, eis que em um desses tinha um cara que estava cruzando a América Latina sem usar avião e eu achei aquilo uma loucura, mas tudo bem. Ele de alguma forma me motivou a fazer uma caminhada atrás dos meus sonhos, e eu fui até a padaria caminhando e pensando no fato, que eu acordei tão cedo.

Chegando na padaria, vi pessoas com sorriso aberto, mas com um fundo de insatisfação, fiz o pedido e fui embora martelando várias perguntas na cabeça, muitas pessoas às 6h se exercitando, seja pedalando, correndo, caminhando e etc. E aquilo me intrigava mais ainda, entretanto eu já como amante de Trekking, não me via fazendo essas coisas tão cedo pela manhã. E eu comecei a me questionar, pelo o que meus pais me questionavam. “Como posso ser tão burro, a ponto de gostar de uma coisa e não correr atrás daquilo” e isso até os dias de hoje vem me causando diversas dúvidas.

E mudando um pouco de assunto, “Nós só ligamos para o que as pessoas vêem de nós e não a nossa intuição” e isso vem me fazendo sair da zona de conforto, pois nós percebemos que ao longo do tempo ninguém está se importando conosco. E para isso, temos que nos blindar das coisas do mundo e seguir o que estamos querendo alcançar. Logo, se você quer se livrar do sedentarismo. Comece a correr atrás dos objetivos, ninguém está nem aí para nós se estamos sem praticar atividade física, se está atrás do primeiro milhão, CORRA! Chore, grite e fala consigo mesmo “EU VOU VENCER” e ligue menos para o que dizem ao seu respeito, a vitória é sua, não dos outros. Em todos os aspectos nós ligamos muito para o que as pessoas vão dizer. Logo vamos correr atrás, nós podemos.

Deus nos dá 24hs por dia, tempo mais que suficiente para sairmos da nossa zona de conforto e correr atrás dos objetivos. Fica abaixo uma sugestão de organizar melhor seus horários ao longo do dia. De preferência se ausente do celular, nas primeiras horas do dia. 5h acordar 5h15 leia seu livro preferido 5h30 meditação 5h45 atividade física 6h15 café da manhã 6h30 escreva metas do dia 7h comece as atividades diárias Isso é um hábito matinal, apenas um exemplo de como você pode começar bem o dia. Lembrando que nosso cérebro demora entre 1-4h para estar funcionando da maneira correta. Espero que essa leitura seja proveitosa de alguma maneira e desperte a sua vontade de vencer na vida, sem se importar com o que dizem de ti!

Texto escrito por Yuri Gabriel

 

 


Escrito por

Pervaleo

04 years - Administrador
Website and Audiovisual Producer which aims to inspire people to do sports, arts and be sustainable. Website e Produtora audiovisual que tem por objetivo inspirar as pessoas a se envolver com esportes, artes e sustentabilidade.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

Bia Bastos: Adorei Yuri, parabéns!
Responder

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA