#literatura
#coach
#maternidade

Boas Festas

   

Escrito por Bia Bastos em 25/12/2018

 

 

Filho mais um ano se passa e tudo parece igual, quando na realidade está tudo diferente. Mamãe quer te contar do melhor ano da vida dela. Sim, 2018 foi o melhor ano de todos, talvez não pelas conquistas externas mas pelas internas. Mamãe andou de parapente e de asa delta pela primeira vez. Com isso senti a sensação de voar como um passáro, vi o mundo por outra perspectiva.

Dirigi e editei meu primeiro filme, aprendi a fazer roteiro cinematografico da história mais bela de todas, da animação que tem como tema a sua história, a nossa história. Uma história que será contada, prometo a você, uma história que vale a pena ser contada.

Fiz novas amizades, amizades de verdade, pessoas que querem tanto o seu bem e que te conhecem em profundidade. Amizades lindas, que só me motivaram. Mulheres com um poder e intuição muito fortes. Com isso aprendi mais do sagrado feminino.

No fim do ano vivi sem querer uma super aventura no mar, daquelas insquecíveis, mas que nos dá muito medo tb.

Mamãe finalmente se redescobriu como pessoa com sua individualidade, aquela Sabrina autoconfiante e alegre, (quase) sempre sorridente, que dança, dança e canta e ri livremente.

O melhor ano da minha vida talvez, não por coincidência, tenha ocorrido por ter sido o ano em que eu fiz um esforço consciente para ser a melhor versão de mim. No meio do caminho encontrei pessoas muito especiais, que pensam diferente, que desafiam o status quo, seres humanos com muita luz.

Senti o que chamam de sincronicidade acontecer, como mágica, parece que todos os dias ganhei algum presente do universo. Tenho muitos projetos, sonhos e desejos pela frente.  

E você? estamos cada vez mais amigos, tivemos conversas lindas talvez as melhores de todas até agora. Aprendi muito com você, aprendi a não usar canudo, nem copo de plástico. Aprendi que devemos presentear o papai Noel, porque afinal de contas ninguém dá presente pra ele. Aprendi que devemos deixar as pessoas felizes. Obrigada pelos grandes ensinamentos. Amo você!

Para 2019, desejo então a você mais e mais braquiosauros e t-rexs, skate, surf, nadar na piscina, pular onda, leite com chocolate e carninha tb, super heróis, ouvir metal e até um pouco de video game! Que o livro mágico (aquele que tem todos os encantos dos países pelo mundo)  passe a nos guiar nas nossas próximas aventuras!  Que 2019 seja ainda mais iluminado!  

 

 


Escrito por

Bia Bastos

42 years - Founder of Pervaleo
I am an entrepreneur, who loves doing yoga, windsurfing and meditation. I write letters to my son since he was a little baby. You can read them on my personal blogspot called The world for you.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA