#meditação
#ioga
#yoga

Retiro de Yoga Shakitpat

   

Escrito por Pervaleo em 09/10/2018

 

 

O SISTEMA DE MEDITAÇÃO SHAKTIPAT resgata a essência natural do ser. Ela ajuda a alcançar a Suprema Consciência, leva à autorrealização espiritual. Ao despertar Shakti, a Energia Divina trabalha, purifica e guia à verdadeira natureza, que é liberdade e felicidade. Shakti realiza profunda cura, e leva a maiores níveis de consciência. Com isso, alcança-se maior clareza, e desfruta-se do prazer da existência, em "ananda," que é bem-aventurança.

Kundalini Shaktipat é uma antiga ciência e significa: transferência da energia (Shakti) pelo Mestre, por meio de Shaktipat (toque de energia). Quando se recebe Shaktipat Deeksha, de um Mestre Siddha, a energia Shakti é despertada, levando-se ao caminho da iluminação.

Os interessados a se iniciar na pratica terão a oportunidade de fazê-lo nos dias 14 (Satsang- Onde está a felicidade, que é obrigatório para quem deseja participar do retiro) e retiro em regime parcial das 9 as 18hs no período de 01 a 30 de maio de 2020 e a iniciação será feita presencialmente pelo mestre Siddha Swami Nardanand.

 


Swami Satya Maa

Para maiores informações entrar em contato com a administração do evento:

Miguel  61 999765042 (Whatsapp)

ou acesse a pagina de Shaktipat Brasil no Facebook

 

 


Escrito por

Pervaleo

08 years - Administrador
Website and Audiovisual Producer which aims to inspire people to do sports, arts and be sustainable. Website e Produtora audiovisual que tem por objetivo inspirar as pessoas a se envolver com esportes, artes e sustentabilidade.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA