#yoga
#ioga
#meditação
#saúde

Yoga é pra mim!

   

Escrito por Pervaleo em 01/10/2018

 

 

 

 

Se você ja pensou em praticar yoga, este e o momento. Pervaleo apresenta em seu canal da Vimeo on demand a serie de yoga intitulada Yoga e pra mim. Nela Sabrina Bastos apresenta a teoria e a pratica do Asthanga Yoga. Exercícios de yoga e meditação são apresentados durante os 4 episódios da primeira serie de yoga gravada totalmente em 4k do Brasil.

Pervaleo tem o prazer de apresentar a sua audiencia alguns dos conceitos desta tecnica milenar que comprovadamente traz beneficios fisicos e mentais aos seus praticantes. Nela Sabrina desconstiui alguns mitos da yoga e busca apresentar a teoria e prática de forma simples e intuitiva, dando sempre dicas específicas para todos os níveis! 

A série de yoga possui cerca de 90 minutos de duração, lançada no dia 13 de setembro de 2018, está sendo vendida cmnpleta por apenas 20USD (desconto diante da emergência do coronavírus) e  alugada por 72hs por apenas 10USD (cerca de 50 reais) Acesse a série em:

https://vimeo.com/ondemand/159229  

 

 

 


Yoga é pra mim - Sabrina Bastos ensina Asthanga Yoga
 
 

 

 

 
 
Confira!
 
 

 

 

 


Escrito por

Pervaleo

08 years - Administrador
Website and Audiovisual Producer which aims to inspire people to do sports, arts and be sustainable. Website e Produtora audiovisual que tem por objetivo inspirar as pessoas a se envolver com esportes, artes e sustentabilidade.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA