#windsurf
#windsurfe
#surfe
#esportes

Windfoil, ousadia pra voar

   

Escrito por Pervaleo em 01/10/2018

 

 

Já pensou em praticar windsurf? Windsurf é divertido envolve vela e surf e oferece uma série de benefícios ao corpo e a mente. A prática traz sentimentos de relaxamento, paz interior e emoção.

Interessado em praticar?

Pervaleo fez um documentário longa-metragem sobre o Windfoil,  nova tecnologia usada no windsurfe, com belíssima fotografia.

O filme trás entrevistas com atletas de destaque no Brasil e no mundo, contando com a participação de atletas brasileiros de grande performance  como Ricardo Werneck (Bimba), ex campeao mundial e olímpico, Marcello Morrone, ex campeão mundial, Almyr Barros Jr., Luis Nogueira Filho e Andrá Pedroza.  Traz ainda entrevistas de alguns dos medalhistas olímpicos atuais e exibe etapa do Campeonato Brasileiro ocorrida em Búzios no primeiro semestre deste ano.

O filme lançado recentemente no canal da Vimeo on Demand, está sendo vendido por 2.50 (USD) o equivalente a 10 reais ou 2USD (em torno de 8 reais)  no link:  https://vimeo.com/ondemand/windfoildaretofly

Se inspire a praticar esportes aquáticos e perceba o quão especial é para nós, humanos, superar limites e medos para ter o prazer de voar.

 


Carson Crain, foto por Sabrina Bastos
 

Marcello Morrone, foto por Sabrina Bastos
 
 

 


Escrito por

Pervaleo

08 years - Administrador
Website and Audiovisual Producer which aims to inspire people to do sports, arts and be sustainable. Website e Produtora audiovisual que tem por objetivo inspirar as pessoas a se envolver com esportes, artes e sustentabilidade.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA