#literatura

O encontro das bruxas

   

Escrito por Pervaleo em 21/08/2018

 

 

Era quase meia noite, um dia da semana qualquer, de algum ano, na verdade não importa muito porque a historia se repete sempre. As observo. Devem ser bruxas, contei 4, acho que estão de branco, todas usam saia. Estão sentadas na grama, acho que tem uma luz atras de cada uma. Naquele momento estão tão felizes que também parecem fazer mágica.  Uma ao fundo está de vestido e parece ser uma verdadeira alquimista. Usa flores, pétalas, com aromas e as mais variadas cores para fazer essëncia de banhos, que de acordo com ela tem grande poder de cura.A outra usa suas maos, diz canalizar a energia do universo tambem para curar.

Não entendo o que elas falam, mas percebo que algo de especial acontece,  a felicidade e a energia e poder femino em cada uma delas que se manifesta com sua individualidade. Tem a energia da juventude, tem energia da maternidade, do equilibrio, da leveza. Naquele momento choram de emoção estão felizes . Sabem que aquele encontro mudariam a vida delas pra sempre.

A lua nao era cheia, acho que crescente. Crescente tambem era o poder delas, energia em ascenção que juntas seria imbativel. sabiam disso, não há problemas para aquelas meninas mulheres. Talvez pelos pés descalços na grama, ou pelo mergulho no lago, ou simplesmente pelo sorriso e apoio. 

Nos punhos de uma delas esta a minha palavra  Wanderlust, nome que escolhi ha muito tempo para o projeto dos meus sonhos. 

Foi quando percebi que estava estava ali no meio delas. Acreditei, nao tive outra escolha que não me entregar aquele momento e aquela energia do sagrado feminino. Se foi sonho, se sonhei acordada ou premonição, não sei dizer! Só sei que como tudo que é bom, quero repetir!

 


Escrito por

Pervaleo

08 years - Administrador
Website and Audiovisual Producer which aims to inspire people to do sports, arts and be sustainable. Website e Produtora audiovisual que tem por objetivo inspirar as pessoas a se envolver com esportes, artes e sustentabilidade.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA