#Literaturs
#maternidafe

A história mais bonita

   

Escrito por Bia Bastos em 11/06/2018

 

 

 

Sabe Vítor, há quem diga que todos os dias é um renascimento, uma nova oportunidade de fazer algo de diferente em nossas vidas.

É perceber que nós somos nossos protagonistas, em cada micro decisão, seja ela se vamos acordar mais cedo ou voltar a dormir até perceber e refletir se para onde estamos levando nossas vidas em todos os setores, se este é mesmo o lugar que esta de acordo com os nossos mais profundos desejos e sonhos.

É olhar no fundo dos seus olhos no espelho e entender e aceitar que você leva hoje exatamente a vida que você merece. Está rodeado das pessoas que vibram junto da sua vibração. 

Por vezes fazemos esta auto-avaliação e  concluímos que não há mais identificação. As piadas de antes não nos fazem mais gargalhar,    os lugares que frequentávamos perdeu suas cores, seu brilho.
 
Algo mudou dentro de nós mas o seu exterior continua o mesmo, impondo o seu passado em cada momento vivido, em cada encontro, em cada peça de roupa do armário . Sabe filho, nosso ambiente conta uma historia pra nós. Mas algo aconteceu dentro, então isso deve se refletir fora.

Neste momento, lembre-se que você é o autor da sua história, se mudanças são necessárias que elas sejam sempre para melhor, reais, que quebrem seus paradigmas, que deixem o Vítor antigo morrer para dar espaço pro novo e aí sim começar a buscar a história mais.bonita, que apesar dos erros e imperfeições sera a sua nova história. Aquela que é possível, perfeita nas suas imperfeições mas bela, sincera e revela o seu eu mais profundo .

 


Escrito por

Bia Bastos

41 years - Founder of Pervaleo
I am an entrepreneur, who loves doing yoga, windsurfing and meditation. I write letters to my son since he was a little baby. You can read them on my personal blogspot called The world for you.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA