#viagens
#aventura
#kitesurfe
#surfe

Que tal praticar esportes no Tahiti?

   

Escrito por Bia Bastos em 15/02/2018

 

 

Quando falamos de Tahiti vem logo na cabeça o sonho romântico de todo casal.

Aquele sonho da lua de mel em que parece que nadar ao lado dos peixes de cores vibrantes e colocar os pés nas areias brancas e fofas têm o poder de esquentar o nosso relacionamento.

Ou seria a cor azul esmeralda das águas que em algumas ocasiões torna-se tão transparente que te deixa em dúvidas se existe mesmo água lá ou se os peixes e corais estariam voando no meio do nada?

Mas, não bastasse todos este romantismo o  Tahiti nos proporciona muito mais encanto. Para os esportes aquáticos tanta beleza é sem dúvidas um grande diferencial. Juntar a adrenalina do esporte com a emoção de estar num lugar paradisíaco agrega ainda mais valor a sua viagem.

Ja imaginou ter aulas de kitesurf, surf ou windsurf por lá? Pessoalmente, pratico windsurf há anos mas quando visitei o Tahiti ainda não praticava esportes aquáticos, uma pena. Fico vendo meus videos hoje em dia e percebo como não me dei conta que tinha tanta diversão la! As pipas de kite tinham para mim apenas o efeito de tornar minhas fotos mais coloridas. Se arrependimento matasse.

Bom, mas ainda bem que fiz uma grande aventura em Bora Bora. Fiz a expedição ao Mont Pahia, a trilha é bem difícil e o uso de cordas é necessário. Mas a vista compensa demais. Lá do alto da para ver a cratera submersa de um vulcão sem contar com as paisagens surreais da ilha vistas de cima.

Como prometido, seguem algumas dicas de esportes aquáticos e expedições para se fazer por lá.

Teahupoo Adventure Tours and Surf Teahupoo

Teahupoo Tahiti Surfari

Kitesurf School Polynesie

Surf Vision Project

Bora Bora Island Guide Hiking

 

 

 


Escrito por

Bia Bastos

42 years - Founder of Pervaleo
I am an entrepreneur, who loves doing yoga, windsurfing and meditation. I write letters to my son since he was a little baby. You can read them on my personal blogspot called The world for you.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA