#skydiving
#skydive

Quero saltar de paraquedas no Havaí!

   

Escrito por Bia Bastos em 19/05/2017

 

 

Desde já peço desculpas se você esperava ler um texto escrito por um Skydiver experiente. Não, eu apenas tenho o sonho de saltar de paraquedas e talvez você também tenha colocado o mesmo sonho na sua lista de desejos. Então, vamos ver se juntos criamos a coragem suficiente para fazê-lo? Nos últimos dias, não posso explicar como ou quando aconteceu exatamente, comecei a me lembrar quando tinha 16 anos e tinha certeza do meu sonho: saltar de paraquedas.

Muitos anos se passaram e muitos sonhos já aconteceram. Mas, desde o início da semana, comecei a perceber que eu realmente queria fazê-lo. Uma vez que esse sentimento voltou, comecei a assistir muitos vídeos on-line e quando o medo da morte quase paralisou minha busca, eu fui dormir na minha cama, com a certeza de que talvez um dia eu possa saltar de paraquedas, afinal sou eu mãe de uma criança de quatro anos e não estava convencida de que ficar em casa realmente pode ser mais perigoso (em termos de estatísticas) do que saltar de um avião a 140 kilometros por hora, apenas para ver uma visão magnífica.

Antes de ir dormir, pensei: Ok, vou fazer isso aos 60 ou 70 anos, agora não. Por enquanto, vou ficar aqui, segura, no quentinho da minha cama. Mas a vida é realmente louca. E adivinha? Durante meus sonhos naquela noite, eu estava tendo um pesadelo e, de repente, eu acordei com um barulho alto e uma dor muito forte. Acredite ou não, a luminária da lâmpada que estava localizada exatamente no teto acima da minha cama tinha quebrado e caiu na minha perna com toda a força! Naquele momento eu pensei: E se tivesse atingido minha cabeça? Uau! Mensagem entendida!

Os paraquedistas que escrevem sobre o perigo da vida cotidiana estavam certos. Além disso, odeio não fazer as coisas apenas por medo. O medo é o sentimento mais limitante que uma pessoa pode ter, paralisante e capaz de matar os sonhos. Então, vamos nos convencer de simplesmente realizar cada sonho?

Existem algumas regras para tornar o salto seguro, a empresa deve ser regulada e se você escolher um salto em tandem (conjunto), os instrutores também devem ser certificados. Uma vez que esses procedimentos de segurança estão cumpridoss, eu recomendo que você escolha um lugar que seja muito especial para você. Aquele que será parte de uma das experiências mais lindas e excitantes que alguém possa ter. Eu escolhi o Havaí.

Por que o Havaí? Quando sonho com um paraíso, uma ilha do Pacífico com uma visão surpreendente, o Havaí é o lugar certo: em Kauai, por exemplo, há a magnífica Costa Napali, vales e um Canyon. Este é o lugar para viver como um pássaro, voar alto e mergulhar no céu azul! Vale a pena superar o medo para poder sentir o vento, a natureza, a gravidade e o céu!

 O video abaixo me inspirou totalmente a fazê-lo e eu desejo que fará o mesmo com você:

 

 

 


Escrito por

Bia Bastos

42 years - Founder of Pervaleo
I am an entrepreneur, who loves doing yoga, windsurfing and meditation. I write letters to my son since he was a little baby. You can read them on my personal blogspot called The world for you.

 

 

 


Comente

Você precisa estar logado para enviar um comentário, clique aqui para logar ou se cadastrar.

 

 

MORE


UPLOADS

HELP


TERMS OF SERVICE

PERVALEO


ABOUT

PERVALEO WORLD

TERMS OF USE

PROSPECTO DEFINITIVO DE OFERTA PUBLICA